I MATEADA DA FAMÍLIA NA ESCOLA

Agradecemos a todos os pais, alunos, professores, funcionários e comunidade do Bairro dos Estados pela presença em mais um evento de integração escola-comunidade.  Muito Obrigada!  

Diretora Vani





EBM EUGÊNIO POZZO DESTACA-SE


 IDEB 2011

 







CRESCIMENTO DE 32% EM RELAÇÃO ÀS METAS ESTABELECIDAS PELO GOVERNO FEDERAL

O IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) foi criado em 2007 para medir a qualidade de cada escola e de cada rede de ensino brasileira. O indicador é calculado com base no desempenho do estudante em avaliações: PROVA BRASIL, EVASÃO ESCOLAR E TAXAS DE APROVAÇÃO DE ALUNOS. Assim, para que o IDEB de uma escola ou rede cresça é preciso que o aluno aprenda, não repita o ano e frequente a sala de aula.

Nosso estabelecimento de ensino tem alcançado índices de desenvolvimento significativos no decorrer dos anos. Na avaliação do IDEB de 2011, a EBM Eugênio Pozzo teve o melhor desempenho no município de Concórdia  SC em relação às metas estabelecidas pelo governo federal, alcançando um percentual de crescimento de 32%.

Conforme o gráfico de desenvolvimento do IDEB, nossa escola alcançou a meta estabelecida pelo MEC para 2019.

Agradecemos a todos os envolvidos no processo educacional (professores, funcionários, alunos, pais e comunidade) pela competência, esforço , comprometimento e  trabalho coletivo rumo a uma educação de qualidade.

 Vani T.L.Majeski
  Diretora Escolar




Assista os vídeos educativos produzidos pelo CGI.br - Navegar é preciso, Os Invasores, Spam e A Defesa - que de forma simples e divertida, informam e esclarecem sobre os perigos aos quais os usuários estão expostos, e oferecem dicas de como navegar com mais segurança na internet.